top of page

COMPORTAMENTO

  • w-googleplus
  • w-tbird
  • w-facebook
Revista Fanzine - Crise? por Dany Padillla

09.2015

Crise?

Tem os que choram com as cebolas e os que voam em seus tênis

 

Ao ver o Bom Dia Brasil, me deparei com um empresário que afirmou ter investido R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) num novo sistema para mudar a forma de amarração de um tênis. Ops? Em plena crise você deve estar pensando… que louco este cara!!!!

 

E ele continua dizendo que esperava vender 50.000 pares do calçado e vendeu, até agora, 150.000 pares. E termina comentando que não tem medo de crise e que acredita na crise como uma grande oportunidade para quem se diferencia e sai do lugar comum. E ele provou estar certo!

 

 

E agora eu te pergunto: o que você tem feito ao conferir os jornais? Faz eco ao aumento de 100% da cebola e de 82% do tomate e reclama do novo aumento de 17% da energia elétrica (números de hoje no mesmo telejornal) ou pensa em formas de consumir mais cebola, mais tomate e acender mais as luzes, nem que estas luzes sejam de inspirações em sua cabeça?É isto mesmo. Na crise CRIE, INVISTA em treinamento em sua empresa, faça cursos você mesmo e faça a diferença em sua vida.

 

Afinal, o mundo é feito de dois tipos de gente: os que se resignam e os que se destacam. E eu espero que você faça parte do segundo grupo, ok?

 

E, pensando nas pessoas que desejam se destacar, criei dois treinamentos deliciosos que vão mexer com sua cabeça e com a cabeça da sua equipe uma forma surreal.

 

 

– O treinamento presencial “O Caminho do Sucesso” – palestra com 01:30 de duração pensada para tirar sua equipe da zona de conforto e alavancar resultados. (veja AQUI o vídeo deste treinamento).

 

– O treinamento online “Projeto Vida Nova” – treinamento de quase 30 horas que engloba as seguintes áreas: Marketing Pessoal, Autoconhecimento e Crenças Limitantes, Vestir Corporativo, Etiqueta Empresarial, Etiqueta ne Internet, Relacionamentos nas Empresas, Vendas, Empreendedorismo. Este treinamento pode ser adquirido por pessoas que desejam alavancar suas vidas ou por empresas que desejam redução de custos sem detrimento de treinamento de seus funcionários. (Veja AQUI um dos vídeos do treinamento).

 

Caso você seja um líder, diretor ou coordenador da sua empresa, por favor, nos envie um e-mail solicitando uma cotação que faço questão de gravar um vídeo pessoal te explicando melhor o que você pode esperar de um treinamento comigo, ok?

 

É isto! Vamos INOVAR. Vamos nos DIFERENCIAR. E, ao invés de focar no problema, vamos ficar com a SOLUÇÃO!

 

 

 

Um abraço da Dany Padilla
Revista Fanzine - Comportamento - DanyPadilla

06.2015

Quanto menos competir mais sucesso terá!

Dany Padilla fala de comportamento motivacional e superação 

 

Hoje me pego pensando e te devolvo a pergunta que o universo fez para mim: qual o dom que você recebeu quando veio ao mundo??? E você, usou ou perdeu este dom nas intempéries da vida? Afinal, saber para que viemos à este mundo nos traz um foco. E foco é um dos segredos do SUCESSO!

 

Eu sei qual o meu dom, tenho o dom da palavra e da escrita e o uso para fazer bem ao próximo, pois entendo minha missão de vida como auxiliar todos os que me seguem a encontrarem sua própria luz e a expandirem neste universo.

E te peço aqui e agora: Busca dentro de ti esse dom, recupera que dá tempo pois todos temos espaço e tempo certo para desabrocharmos. E só depende da nossa vontade e de ninguém mais. Pensa nisto, OK?

 

Afinal, quanto tempo perdemos por não acreditarmos sermos bons o bastante… E somos! De verdade! Sabe… eu vejo tantas e tantas pessoas se espelhando na grama do vizinho, competindo por qualquer bobagem.. .quando poderia usar este tempo para regrar sua própria grama e deixa-la cada vez mais verdinha, não acha?

Acredite nisso, começa a regar sua grama com muito amor e dedicação e se pergunte novamente de forma bem profunda (ops…fecha seu olhinhos neste momento, ok? E para um minutinho o que está fazendo para se conectar consigo mesmo):qual foi o dom que você recebeu quando veio à esse mundo? E você, usou ou perdeu este dom nas intempéries da vida???

 

Afinal! Hoje é um novo dia, de novas atitudes! Pensa nisto e pratica!

 

“O crescimento espiritual envolve deixar de lado as histórias do seu passado para que o universo possa escrever algo novo”!
 
 

 

Pensa nisto e PRATICA!

 

E pensa nisso também: não temos fé no que existe dentro de nós por que não temos fé em Quem existe dentro de nós.

 

Acreditar em SI MESMO é um dos grandes passos para alcançar seu lugar no mundo, afinal, todos temos espaço e não há necessidade de competir pelo sucesso. Só de EVOLUIR! E BRILHAR!

 

Pensa nisto, ok? E me escreve dizendo qual é o SEU dom???

 

Ah…. um recadinho para as moçoilas que curtem moda e estilo: caso queiram, assinem minha newsletter sobre o assunto, pois lá o papo é de Luluzinha, ok? Aqui eu só falo sobre motivação, comportamentos corporativos e imagem vencedora!

 

 

 

Bjusss da Dany Padilla
 
Revista Fanzine - Comportamento - DanyPadilla

05.2015

Você Ri dos Seus Medos?

Dany Padilla passa a integrar a equipe editorial da Revista Fanzine com dicas de Marketing Pessoal, Comportamento e muito Mais

 

Todo dia, ao levantarmo-nos da cama, precisamos lidar com nossos medos e ansiedades: Será que o dia vai ser bom? Será que vou conseguir aquela promoção? Ai, ai, ai, estou desempregado, será que o dinheiro dura até o fim do mês? São tantos os questionamentos que não me espanta saber que a depressão é o mal do século e que a cada dia mais e mais pessoas se prostram na cama por não terem forças para lidarem com suas próprias questões. Infelizmente, essas mesmas pessoas esquecem que da vida só levamos a vida que a gente leva. E que as únicas certezas que temos, como dizem os americanos, são a morte e os impostos.

 

E mais uma pergunta: Como você lida com seus medos? Eles paralisam você? Ou impulsionam? Como funciona isso na sua cabeça, já pensou?

 

Outro dia, em um profundo processo de autoconhecimento, tive uma experiência de muito medo. E sabe como lidei com ela? Rindo! De verdade: comecei a respirar profundamente. E a pensar que aquele medo não fazia sentido, visto que já tinha passado por situação semelhante várias vezes e que já sabia, por experiência própria, que a ansiedade gerada pelo medo me paralisava. E pensei no absurdo da situação.

 

E comecei a rir, lembrando-me de Umberto Eco, em seu livro O Nome da Rosa, que versava em torno de assassinatos cometidos em um mosteiro religioso por um padre que envenenava as páginas de alguns livros proibidos. E quais livros eram esses? Livros de comédias. E qual o argumento do padre ao ser descoberto? Que as comédias deveriam permanecer lacradas, jamais lidas, pois o riso dá forças. E quem tem força não teme. E como nossa instituição religiosa sobreviveria se as pessoas não buscassem nela um refúgio espiritual por seus medos e anseios.

 

Religiosidades à parte, até porque esse artigo não trata disso e atualmente as igrejas se norteiam por outros pilares, essas antigas questões são sábias e muito nos ensinam. E, lembrando-me delas, comecei a rir, o que liberou endorfina no meu organismo e combateu o irracional medo, me fortalecendo para buscar uma alternativa sábia e coerente às minhas inseguranças e ansiedades.

 

E você, como lida com seus medos? Seu medo paralisa você ou suas necessidades o impulsionam?

 

 

 

Dany Padilla

 

Dany Padilla é especialista em marketing pessoal, motivação e vendas. É autora do livro “O Pulo do Gato: como sair das saias justas corporativas e dar um salto na carreira”. Realizou palestras para milhares de pessoas, em empresas situadas em todo o território nacional. É empreendedora desde os 15 anos, tendo se destacado no cenário nacional ao lançar plataforma inovadora de internet, além disto, é consultora comportamental e produtora de estilo com passagens em diversos programas de TB, bem como mídia online e impressa. Saiba mais sobre a profissional em www.danypadilla.com.br.

 

 

 

 

Revista Fanzine - Décima Palhaceata

03.2015

10ª Palhaceata - ONG Paz Sem Fronteiras

No dia 29 de março a avenida Paulista será invadida por dezenas de palhaços

 

A avenida Paulista, mais uma vez, será invadida por dezenas de palhaços. Eles vão participar da 10ª Palhaceata que acontece no domingo 29 de março. Além da capital paulista, a caminhada também vai acontecer simultaneamente no Rio de Janeiro (RJ) e em Porto Alegre (RS). 

 

Em São Paulo, o evento ocorre na avenida Paulista, com concentração no vão livre do MASP (Museu de Arte de São Paulo), a partir das 9h. No Rio de Janeiro o ponto de partida é nas Pedras do Arpoador e em Porto Alegre o ponto de encontro é o Parque Farroupilha.

 

 Às 10h, o cortejo sai de seus pontos de encontro cantando e gritando palhaçadas de ordem, para terminar com uma roda de capoeira jogada pelos palhaços. Qualquer pessoa pode participar. Basta levar entusiasmo e um nariz vermelho. Levem suas câmeras, suas palhaçadas, cantorias, instrumentos musicais, pequenos números itinerantes, cara-de-pau, alegria, familiares e amigos! 

 

A Palhaceata - ONG Paz Sem Fronteiras é uma manifestação pública de palhaços, atores e artistas profissionais, amadores e iniciantes, aberta a todos os que quiserem participar, sem distinção de credo, nacionalidade ou filiação política. É realizada todo ano por volta do dia 27 de março, Dia Nacional do Circo e Dia Mundial do Teatro.

 

Idealizada pela dramaturga Ana Vitória Vieira Monteiro, pela atriz Leona Cavalli e pela pedagoga e palhaça Ciléia Biaggioli, a Palhaceata surgiu inicialmente com o objetivo de celebrar o Dia do Teatro e do Circo. A partir de 2013, a Palhaceata passou a ser organizada pela ONG Paz Sem Fronteiras, organização sem fins de lucro que tem o objetivo de estabelecer um diálogo criativo com todas as diferentes culturas, tradições, etnias, gêneros, credos religiosos e convicções políticas, a fim de contribuir com a construção da paz no planeta.

 

Segundo a organização, a caminhada serve para "criarmos uma rede mundial cada vez maior de pessoas conectadas com a vibração da alegria, da tolerância, da aceitação das diferenças, da consciência de nossos próprios limites e imperfeições e da maravilha que é viver e se expressar em liberdade".

 

O palhaço e dramaturgo Carlos Biaggioli, um dos organizadores do evento, garante que não há contra-indicações:

 

"— O Ministério da Paz e da Alegria adverte: não há contra-indicações e os efeitos colaterais são maravilhosos. É para todas as idades!"

 

Todos que forem a Palhaceata, por favor trazer um quilo de alimento não perecível que sera oferecido aos índios Guaranis da reserva de Parelheiros.

 

 

 

 

Revista Fanzine - LGBT

09.2014

II Fóum LGBT de Rio Claro 

Diálogo do coletivo LGBT com a comunidade local e regional e políticas públicas

 

Nos dias 5 e 6 de setembro, no auditório do NAM – Núcleo Administrativo Municipal – foi realizado o II Fórum LGBT de Rio Claro para discussão do tema “A importância da educação para minimizar a violência e homofobia”.

 
O evento reuniu autoridades, gestores, profissionais dos diversos segmentos sociais (saúde, educação, segurança, trabalho, habitação, ação social, comércio, entre outros), a população LGBT e todas as pessoas interessadas em aprofundar a discussão sobre o respeito às diferenças.

 

Na abertura do evento  a secretária de educação Heloísa do Carmo, falou sobre o "Programa Brasil Sem Homofobia" do MEC e sobre políticas públicas implementadas nas escolas municipais de Rio Claro de combate ao preconceito racial e LGBT. A vereadora Raquel Picelli explanou sobre a Lei Municipal de Combate a Homofobia criada por ela e já aprovada na câmara municipal e da ausência e necessidade da criação de um Estatuto Federal LGBT.

 

A coordenadora Estadual de Políticas Públicas para Diversidade Sexual Ana Ferri, falou da importância da  realização dos Fóruns LGBT para a criação de canais de diálogo governamentais de fomento a diretrizes básicas, criação de órgãos gestores e comitês. A diretora do Fórum Nacional de Gestores LGBT e representante do Centro de Referência LGBT de Campinas, Valdirene dos Santos, falou sobre as ações implantadas de capacitação do serviço público de combate a violência e ao preconceito racial e LGBT nas escolas e centros de saúde.

 

Vale ressaltar a presença também na abertura do evento, da Gestora de Negócios Internacionais e candidata a deputada estadual pelo PMDB, Silvia Helena Camargo, que tem em suas propostas a criação do Estatuto LGBT e a defesa e o apoio ao projeto de lei 122.

 
No segundo dia do evento foram criados grupos de trabalho para debater Educação e Saúde, Ação Social e Habitação; e Políticas Públicas e Segurança. Foi feita também a leitura da Carta Proposta do I Fórum LGBT realizado em 2013; e a assembléia geral 2014 para encaminhamentos das propostas desenvolvidas nos grupos de trabalho.



A organização do evento foi feita pela enfermeira e ativistas LGBT Yanca Pimentel, Prefeitura Municipal, por intermédio do Sepa – Serviço Especializado de Prevenção e Assistência da Fundação Municipal de Saúde; e apoio do Movimento LGBT – Lésbicas, Gays, Bis e Transsexuais Rio Claro.

Revista Fanzine - "Criança brincando, criança feliz!"
Revista Fanzine - GP MEGA RACHÃO

07.2014

"Criança brincando, criança feliz!" 

Fanzine promove campanha de arrecadação de brinquedos, com grandes parceiros 

 

Brincar faz criança feliz. Estimula a criatividade, desenvolve a coordenação; torna a criança ativa, criativa e lhe dá a oportunidade de se relacionar com os outros; também a faz feliz e, por isso, mais propensa a ser bondosa, a amar o próximo e a ser solidária. 

 

E por falar em solidariedade, a Revista Fanzine, em parceria com a TV Cidade Livre, a Sport Bike e o GP Mega Rachão promovem a campanha "Criança brincando, criança feliz!". A intenção é arrecadar o maior número de brinquedos a serem doados a crianças carentes dos municípios de cobertura da Fanzine. 

 

GP Mega Rachão 

 

Como você pode começar a doar? Simples. Para os apaixonados por bike, os idealizadores do GP Mega Rachão farão a seguinte colaboração: nas próximas etapas do GP Mega Rachão Kids, o valor da inscrição será a doação de um brinquedo novo. Isso incentivará as crianças a doarem e fará despertar o sorriso em uma criança carente. 

 

Todas as informações sobre as etapas kids serão divulgadas aqui pela Fanzine 

 

Doe, ajude, faça sua parte. Você pode colaborar doando um brinquedo até o dia 11 de outubro. Os principais pontos de arrecadação serão divulgados em breve, aqui na Fanzine. Ajude! Afinal, criança brincando é criança feliz! 

Revista Fanzine fez um desafio com alguns pais: qual educação tem dado ao seu filho?

03.2014

O futuro do seu filho!

Revista Fanzine fez um desafio com alguns pais:

qual educação tem dado ao seu filho?

 

Você já se questionou sobre qual o futuro que quer dar para seu filho? Já pensou se está dando educação de qualidade para ele? Perguntas como essa parecem ser comuns... mas já tentou responde-las?

 

Para isso, a reportagem da Revista Fanzine propôs um desafio a alguns pais: analisar seus filhos e, automaticamente, a educação que tem dado a eles.

 

De imediato perguntamos: Qual educação tem dado ao seu filho, tendo em vista o mundo lá fora? A resposta foi unânime: com muito amor e respeito.

 

"Procuro conversar, mostrar a ele que o mundo lá fora é complicado. Busco ser amiga, e passar-lhe segurança", contou a empresária Maria Almeida Correia, mão de Gabriele e de Victor. Outra preocupação apontada por ela, hoje, foram as redes sociais. "Procuro sempre saber quais sites minha filha está entrando e com quem conversa". Especialistas garantem que essa é a melhor forma de prevenir o abuso sexual em cima das crianças.

 

Qual a maior lição que seu filho te deu? Com lágrima nos olhos, o confeiteiro Rubens Alberto Franco respondeu: "Quando ele disse papai te amo... isso foi uma lição pra mim... me fez entender o quanto é importante o contato e o respeito de pai e filho". E o que evitar fazer na frente de seu filho? A advogada Elaine Cristina garante: "Evito brigas e gritos... dentro de casa o ambiente tem que ser de paz, amor, harmonia, carinho e amizade... é onde meu filho vai sempre encontrar a segurança".

 

E como teu filho te inspira a mudar? A professora Olga Gabriel Petruci, vovó do pequeno Murillo, de quatro anos, é enfática: "Com tudo! Ele me ensina a cada dia o verdadeiro significado da palavra amor".

 

E você, já pensou em seus acertos e erros na educação de seus filhos? Preocupe-se com a educação dos seus pequeninos! Pois, o que temos a certeza é que as crianças entendem, sim, uma postura mais firme dos seus pais... e os amam sem limites! 

bottom of page